terça-feira, 22 de março de 2011

Entrega símbólica aos alunos

No dia 16 de março de 2011, também aconteceu a entrega simbólica a alunos e professores da Escola. Prestigiaram o evento o Secretário Municipal da Educação, a Diretora do Ensino Fundamental da SEMED, a Coordenadora do NTM, a Diretora da Escola, Professores, Pais e Alunos.

Apresentação do ProUCA aos Pais

A apresentação do ProUCA aconteceu no dia 16 de março de 2011, às 19 horas na Escola Municipal de Ensino Waldemar Schmitz e teve grande participação de pais. 



Neste dia, também foi entregue o termo de compromisso para cada pai, que deverá preencher, assinar e posteriormente entregar na escola.


Formação dos profissionais da Escola


Aconteceu no dia 25/02/11, a primeira etapa da formação dos profissionais da EMEF Waldemar Schmitz e das técnicas da SEMED do Projeto Um Computador por Aluno – UCA.

Para esta formação estavam presentes a Profª. Doutora Elisa Quartiero da UDESC e as coordenadoras das Tecnologias Aplicadas à Educação da SEMED. Nesta formação foram discutidas ações de implantação e utilização do netbooks pelos professores em sala de aula e reconhecimento e exploração dos programas instalados.